6 Dicas para escolher seus números de loteria

Jogar na loteria é algo que nos coloca em pé de igualdade, porque todos têm a mesma chance de ganhar. Existem várias maneiras de escolher quais números usar em seu tíquete. Você pode experimentá-los e ver qual método funciona melhor para você.

Listamos alguns dos sistemas mais comuns de seleção de números abaixo, embora não haja garantias de quais números ganharão. Em qualquer caso, boa sorte com os números que escolher!

#1. Use seus números favoritos

A maioria das pessoas tem números que são importantes para elas. Talvez seja o aniversário de um membro da família, um aniversário de casamento, um endereço ou um número que provou ser da sorte para o resto da vida. Muitas pessoas obtêm sucesso na loteria quando jogam seus números da sorte.

As histórias de ganhadores da loteria que disseram ter jogado os mesmos números por vinte ou até trinta anos ainda aparecem nas notícias.

Esses sortudos vencedores ficaram com seus favoritos até que finalmente venceram. Por exemplo, o contador da área de Portland Art Brenner jogou Megabucks com os mesmos números por 16 anos, comprando um ingresso para cada sorteio até ganhar um jackpot de $ 30 milhões no Megabucks em novembro de 2004. “Eu apenas escolhi alguns. os mesmos números continuamente “, disse ele.

Claro, a probabilidade de que seus favoritos um dia ganhem o jackpot é exatamente a mesma que qualquer outra combinação de números, mas você nunca sabe!

#dois. Deixe o computador escolher aleatoriamente

Muitos jogadores de loteria não têm certeza de quais números escolher. Em alguns casos, eles não querem perder tempo para preencher seus tíquetes. Ou querem jogar na loteria com números totalmente aleatórios. É quando o recurso “Random” pode ser particularmente útil. O uso desta opção permite que o computador selecione os números automaticamente. Não há método envolvido; os números são escolhidos aleatoriamente.

Daniel Gannon de Milwaukie estava a caminho para jantar com sua esposa quando parou para usar um caixa eletrônico em 2006. Depois de receber seu dinheiro, Gannon percebeu o tamanho do jackpot da Powerball. “Eu vi o quão grande era o jackpot e comprei uma escolha aleatória de $ 5”, disse ele. Seu prêmio foi de $ 182,7 milhões, um dos maiores prêmios de loteria já ganhos no Oregon!

Escolher seus números com uma seleção aleatória nem sempre resultará em uma vitória, mas evitará o trabalho de escolher os números!

# 3. Misture suas escolhas de número

Em termos estatísticos, não há combinação de números com melhor chance de vitória do que qualquer outra. Ainda assim, você pode querer misturar sua seleção de números ao comprar sua passagem. Uma possibilidade é evitar o uso de seleções de números consecutivos.

Por exemplo, não use combinações como 2, 3, 4 e 28, 29, 30, etc. Outra possibilidade é preencher um bilhete com seus números favoritos e o próximo com números que você não considera de sorte. Não há absolutamente nenhuma lógica que defina quais números aparecerão, então combine-os quando jogar!

# 4. Use números “quentes” e “frios”

Outro método popular de preencher o tíquete é escolher os números quentes ou frios. Mas quais são eles?

Números quentes são aqueles que são sorteados com mais frequência na loteria. Números frios são aqueles que são sorteados com menos frequência.

 Alguns teorizam que, como os números quentes são freqüentemente selecionados, é provável que apareçam novamente. Por outro lado, outros acreditam que, como os números frios não aparecem com frequência, é mais provável que sejam selecionados no sorteio seguinte.

Encher o seu bilhete com números quentes ou frios torna-o outra maneira divertida de jogar na loteria, mas é claro, a “temperatura” de sua seleção não garante que você vai ganhar.

# 5. Alguém escolhe os números

Ao jogar na loteria com familiares ou amigos, como parte de um grupo lotérico (peña), a responsabilidade de selecionar os números da loteria não deve recair apenas sobre seus ombros. Deixe outra pessoa escolher os números. Ou melhor ainda, escolha os números juntos.

Quando você joga em um grupo, você tem a vantagem de juntar seu dinheiro e dividir os custos igualmente, dando-lhe a oportunidade de comprar mais ingressos. E quanto mais ingressos você jogar, melhores serão suas chances de ganhar.

Com 100 bilhetes, suas chances de ganhar são dez vezes melhores do que se você tivesse apenas 10 bilhetes, mas ainda assim você estaria longe de uma vitória certa. Quando outra pessoa escolhe os números, ninguém vai culpar você por não ganhar!

# 6. Siga seu instinto

Se você está se perguntando quais números usar ao preencher seu bilhete de loteria, você pode simplesmente ir com a sua intuição. Descubra como jogar na Loteria de Aragón e escolha os números que parecem corretos para você na hora. Deixe seus impulsos guiá-lo.

Se você acha que certo número lhe trará sorte, escolha-o. Se uma combinação de números chega em um sonho, talvez seja isso que você deve usar. Não pense demais. Apenas faça!

Algum dos métodos de escolha dos números da loteria garantirá um jackpot? Lamentavelmente não. Nossas dicas não vão aumentar suas chances de ganhar, já que cada tíquete tem tantas chances de acertar o jackpot quanto qualquer outro tíquete. Mas não importa como você seleciona seus números, esperamos que eles tragam boa sorte na loteria!

Leia também: Como jogar na loto facil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *